Vereador Dr. Denis Machado cobra previsão para conclusão das obras da ponte do Ribeirão dos Porcos

Compartilhe esta notícia:

Moradores e produtores rurais aguardam solução há mais de cinco anos na estrada que liga Taquaritinga ao Distrito de Guariroba

Em uma recente Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada no Cine São Pedro no dia 16 de outubro, um requerimento do vereador Dr. Denis Machado levantou uma importante questão que tem preocupado moradores e produtores rurais da região: as obras da ponte do Ribeirão dos Porcos.

O requerimento do vereador Dr. Denis Machado busca obter informações precisas da administração municipal sobre quando as obras da ponte têm previsão de início e conclusão. Essa estrutura desempenha um papel fundamental na estrada municipal que liga Taquaritinga ao Distrito de Guariroba, sendo essencial para o deslocamento de moradores e para o escoamento da produção agrícola.

O problema que motivou o requerimento é a demora na resolução desse impasse. Há mais de cinco anos, os moradores do Distrito de Guariroba, bem como os proprietários rurais que dependem dessa via, aguardam por uma solução concreta. A falta de uma ponte em condições adequadas afeta diretamente a qualidade de vida dos moradores, dificulta o acesso a serviços essenciais e prejudica a economia local.

A solicitação do vereador Dr. Denis Machado reflete sua preocupação com a comunidade e a necessidade de uma ação eficaz por parte do poder público para resolver esse problema. Os moradores e produtores rurais da região aguardam ansiosamente uma resposta sobre as datas de início e término das obras, buscando aliviar uma situação que já se prolonga por tempo demais.

Compartilhe esta notícia: